domingo, 16 de outubro de 2011

A



Assim como um artista admira sua arte. Um apaixonado admira sua história de amor inventada, A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser, Quem ama não enxerga a vida, mas a enxerga na vida da pessoa amada, Você é minha felicidade,e é meu amor por você , que alimenta minha existência, a distância pode impedir um abraço, um beijo, mas nunca vai impedir os sentimentos de ninguém,ás vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analíse. Apenas nos ouça, eu te amo como uma canção de amor, Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário