domingo, 16 de outubro de 2011

Eu Adimiro !



Eu admiro as pessoas que estão na minha vida agora, as pessoas que a cada dia se tornam mais importantes pra mim, eu admiro o meu jeito, as mudanças que aconteceram em mim em tão pouco tempo, desde o meu modo de pensar até ao meu modo de agir, eu admiro o que me faz ver tudo como eu sempre quis. Eu admiro a minha capacidade de ser tão feliz com coisas tão simples, eu admiro a minha capacidade de conseguir enxergar toda a realidade do mundo, das pessoas, e passar a agir da forma que eu acho melhor, sem ouvir a opinião de ninguém, sem ligar para o que os outros dizem, simplesmente admiro a minha forma de me aventurar, de viver. Foi demorado pra conseguir tudo isso e tomara que valha a pena todas as barreiras que passei pra chegar aonde estou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário