segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu e Você !

Nome:você / Função: me fazer bem todos os dias da minha vida me fazer andar nas nuvens a cada beijo que te dou,sorrir cada vez que você me olha,me sentir bem a cada vez que dou risadas,um beijo seu na minha vida pode mudar tudo até o meu modo de viver,você é aquela única pessoa que posso confiar,é quela pessoa que me diz a cada minuto meu Marzinho,que me faz sentir livre para fazer qualquer coisa,o que eu tenho pra te dar é o meu amor por você a cada minuto que te olho,você tem a função de me fazer bem,de fazer o meu coração se sentir bem,essas minhas palavras servem pra te dizer que a cada dia,a cada minuto,a cada ano,a cada meses,a cada segundo,a cada época sempre estarei pensando em você te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário