quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu BB !

Te Amo será que só isso basta pra demostrar o meu amor por você ? não pra mim não é necessário quero te demostrar isso com a minha boca tocando na sua é isso,sei que você não sabe que eu queria poder te chamar de meu BB todo dia e ficar ao seu lado falando no seu ouvido,por que será que você me faz tão bem assim ? é por que eu te amo a cada dia que você está feliz estou feliz a cada dia que você sorri eu sorrio,a cada momento bom na sua vida é um momento ótimo na minha,se você está sofrendo também sofro,e agora você vai dizer que não temos nada a  ver ? você está muito enganado por que temos tudo a ver um com outro o que eu mais quero nesse mundo é poder te encontrar e correr para os seus braços,e gritar Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário