segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu Coração !

O meu coração não aguenta mais de tantas decepções,tantas brigas,tanta solidão,tantas tristezas ele não aguenta mais,o meu coração ama o seu e eu também te amo mais não temos coragem de falar um na frente do outro,por que eu ainda te quero,e nunca vou te deixar por que já se tornou muito especial na minha vida,isso que sinto por você parece que nunca passa,sempre falo para as pessoas que o meu coração esqueceu o seu e eu também mais isso é mentira,o que sinto por você é tão grande que não cabe mais dentro de mim,eu sempre acredito nas pessoas mais em quem preciso acreditar não acredito,o meu coração é o seu lar e o meu lar é no seu coração,eu não se mais o que fazer esse amor,não sei se jogo fora ou deixo crescer ainda mais aqui dentro,você pode por fafor me explicar isso esse amor tão grande,não tenho mais o que falar de você o meu coração ele gosta tanto do seu que quando ele vê o seu ele pula tanto de alegria querendo sair pra fora só pra te amar,o meu coração já não aguenta mais isso esse amor escondido sem ter pra onde ir nesse momento de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário