terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perto um Do Outro !

Quando chego perto de você,o meu coração acelera,como foi bom passar 1 ano só te amando,sempre estivemos um perto do outro e nunca nós falamos cada vez que passava perto de você que ria te dizer que te amava,mais não tinha coragem,o medo e a timidez me tomava,ainda mesmo que eu te perdesse não iria te esquecer,mesmo que a distância nós tome bem la no fundo vou lembrar de você,por que parte da minha vida já é sua,parte do meu coração já é seu,queria poder te dizer bem pertinho do seu ouvido e te arrepiar todinho,queria que pelo menos uma vez a minha boca tocasse na sua,mesmo que ainda eu esteja não me lembrando de você,nos meus sonhos você aparecerá,obrigado por você existir,agradeço a Deus por ele ter colocado você no meu caminho por que você já é algo especial em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário