quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você não percebe ?



Você é tão bobo assim ? você não percebe ? você não enxerga ? você não vê ? você não sente ? você não pensa ? você não se arrepende ? poisé não pois eu sim eu sinto,eu me arrependo,eu percebo... não achei outra pessoa melhor do que você,sabe o que eu mais queria nesse momento ? é poder correr para te encontrar saber que você me esperou até agora,o importante é  que se você me amou ? é esse pergunta você não sabe responder agora você pergunta pra mim você me ama ? eu te falo:se eu te amei ? nossa eu te amei em cada momento em cada toque em cada olhar,tudoo sempre que eu podia ficava o mais perto de você só pra você me perceber,agora não é mais paixão que sinto por você agora é amor,por que alguém lá de cima ( Deus ) colocou você no meu caminho,e se ele coloca alguém no seu caminho é por que já era destino ou era mais uma pessoa pra mim amar e esquecer,mais não aconteceu passou dias e anos esqueci as outras pessoas e ainda continuo pensando em você,várias pessoas passam na minha vida mais você não passou você marcou na minha vida uma coisa muito especial,agora se Deus querer que eu te esqueça,vou ter que falar pra Deus: me desculpa ae mais não da pra esquecer ele,e mesmo que você tire ele do meu caminho continuarei a procurar ele,você é importante na minha vida eu acho que só você não percebeu isso por que as outras pessoas já sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário