quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Queria que fosse Verdade !*

Eu queria Tanto que tudo o que está passando na minha cabeça fosse verdade,na minha cabeça passa momentos que nunca vão acontecer,Horas muitos especiais e etc... eu queria que fosse verdade por que o único motivo que me faz viver é você o meu coração bate só por uma pessoa que é você,as vezes te vejo as vezes não tudo o que eu queria era ter você ao meu lado,me abraçando,me Beijando...mais isso eu sei que não vai acontecer por que você nem sabe que eu existo como você vai me amar ? tudo o que eu queria agora nesse momento é poder olhar nos seus olhos te dizer eu te amo e te beijar eu sei que nunca vou te esquecer por que eu te amoo isso não é Brincadeira e sim verdade,posso ter tudo nesse mundo mais não tenho você,quando eu penso que eu tenho tudo eu sinto que falta alguma coisa eu acho que até alguém que ta lendo isso sabe e você será que sabe ? minhas amigas vivem falando pra eu tirar você da minha cabeça mais eu não consigo parece que você entrou ali e nunca mais saio,fico  passando na sua frente um milhão de vezes e você nem me percebe poisé é assim que eu levo a vida sem você,no sofrimento,na amargura,na tristeza e na solidão,eu tento gostar de outro alguém mais não consigo por que a única pessoa que eu vou gostar mesmo de verdade sem mentiras e sem nada é você é o único que me faz feliz nesse mundo,e me da forças para viver mais uma vez eu te digo que Te Amoo mais do que tudo nesse mundo mais será que um dia eu vou poder falar isso pra você em ? eu não sei mais se esse dia acontecer eu vou aproveitar cada momentos juntos que eu viver com você na minha vida,se você não existisse não sei o que seria de mim !

Obs: Fui eu que escrevi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário