sábado, 18 de fevereiro de 2012

Unhas *-*

Oiie Meninas,Já que é época de Carnaval Vou mostrar algumas Imagens de unhas Beem Lindas pra vocês fazerem no Carnaval São maravilhosas,Algumas estão apostando em Bolinhas,outras Com a Cara do Carnaval,e As misturas de Cores e Outras Apostaram No Glitter e nas serpentinas Sê Gostarem Comente Thank You Meninas !!


Algumas dessas meninas Apostaram em máscaras e algumas apostaram no Brilho são lindas não ? Algumas são Beem Criativas Algumas Apostaram Também em Bolinhas Bem Coloridas,na Primeira ela Quis que a unha dela mais ou Menos ficasse mesmo com a cara do Carnaval então ela colocou as Máscaras e o Guarda-chuva,na Segunda ela misturou As cores e apostou nas Bolinhas Rosa e Roxa e Colocou uma máscara Roxa,a Terceira ela apostou no esmalte Branco com as Bolinhas Beem Coloridas e com Duas máscaras em duas unhas,Na quarta e ela não apostou em máscara nenhuma ela apostou,nas unhas beem coloridas e cheia de Brilhoo.



Algumas ai Apostaram no Glitter e algumas na serpentinas São lindas as Duas as Bolinhas ficaram um charme o laranja chamou muita atenção o Branco ta bem comportado,a Máscara na segunda imagem ficou Bem fofa *-* as serpentinas chamou também muita atenção no laranja junto com as bolinhas Amarelas,Verde e azul,a segunda imagem as Bolinhas são Rosa,Amarelo,Azul Vermelho .. Ela apostou em Cores Mais Clarinhas para essas Bolinhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário