quinta-feira, 15 de março de 2012

Amor,Lembranças,Pequenas Atitudes ...


Muitos vieram e poucos ficaram. Minha vida é feita de embarques e desembarques.Ser forte é passar por tudo sem pensar em desistir.Pedi ao meu cérebro que parasse de pensar tanto e só me ajudasse a ser mais feliz e ele me disse que estava justamente pensando nisso. (Caio Fernando Abreu).Por muitas vezes conforto-me com o silêncio, embora isso não seja muito aceitável por uma parcela da sociedade. Mas, há duas coisas que precisam ser lembradas: Eu gosto do silêncio, e não me importo com a sociedade.
Nunca mude por ninguém, sempre haverá uma pessoa que te achará perfeita do jeito que você é.(Felipe Rocha)

 ''A fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta'' 
(Tudo passa - Tulio Dek)

 É tão lindo ver você sorrir. Melhor ainda, é quando sou eu quem te faz sorrir.
Não importa qual seja a idade, o amor sempre irá existir.E são nas pequenas atitudes, que estão os maiores sentimentos.As regras são: Ignore quem te ignora,esqueça quem te esquece, ria na cara de quem tenta te fazer chorar.Não se preocupe com seus defeitos, pois há uma pessoa que irá valorizar cada um deles.Não destrua os sentimentos bons, nem tudo que se quebra pode consertar.É vencendo os limites que conquistamos nossos sonhos.Aprendi a conviver com a tua ausência. Hoje ela não me tortura mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário