segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um Sorriso Seu !

Você já parou pra pensar que um sorriso seu muda o meu dia ? poisé não né,o seu sorriso é mais do que tudo nessa vida quando estou triste e te vejo sorrindo mudo completamente,quando o meu dia ta dos piores te vejo sorrindo o meu dia fica claro e tudo mais... Agora se eu te ver triste o meu dia fica tão ruim ,o seu sorriso é como um dia de sol,um pema sem fim,uma história de amor que teve um final feliz,como tudo da minha vida não tivesse sentido o seu sorriso me da forças para viver a cada dia difícil,a cada dia que brigo com alguém,as vezes me me pego sorrindo assim do nada por que estou pensando em você,o seu sorriso é o que alegra o meu dia a cada manhã a cada sonho e a cada reencontrada,o seu sorriso é o que me seduz (66 '
não quero mudar minha opinião sobre isso por que eu sei do que estou falando,e isso é a mais pura verdade e realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário