segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você !


Algo que quero ter,o meu mundo,o meu tudo,o meu BB,meu amor,você é a única coisa no mundo que me interessa,você é algo que não posso descrever em palavras,você é muito especial pra mim que nunca vou deixar,que já se tornou muito importante na minha vida,você é algo inexplicável pra mim,pra mim e pra você não existe derrota e sim a vitória,você é a minha história de amor,o meu amor por você é algo tão grande que é impossível de esquecer,a cada momento que penso em você a cada dia a cada semana vai crescendo um amor dentro do meu peito,por você sou capaz de fazer qualquer coisa,o meu coração já é seu,me entrego totalmente a você,quando digo que não te quero quer dizer: Não te quero mais sim quero você só pra mim o meu verdadeiro sentimento por você é algo que nem eu sei explicar o meu amor por você é muito verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário