terça-feira, 29 de novembro de 2011

A amizade !

A amizade verdadeira não se compra não se acha em qualquer lugar,não tem preço,você não precisa ser outro alguém perto da sua melhor amiga e sim você tem que ser a verdadeira você perto dela por que não é sendo outra pessoa que você vai fazer ela gostar de você ou ser sua melhor amiga pelo o que você tem ela vai te aceitar pelo oque você é,pode acontecer milhões e milhões de coisas que a sua melhor amiga ela vai estar do seu lado a verdadeira amizade a gente descobre quando estamos passando por necessidades ou problemas familiares,elas vão te ajudar como elas me ajudaram enquanto eu pensei que as outras fossem as minhas amigas elas estavam ali para me ajudar no que der e vier,e as outras nem ligavam pra mim,poisé eu estava muito enganada e agora sim eu sei em quem eu posso confiar e eu vou confiar pra sempre não importa o que os outros dizem,quando eu estava triste eu pensava nos momentos que todas passamos juntas e logo me alegro esse é o bom da vida saber que tem pessoas que podem te ajudar nas horas Dificíeis,amiga quando você ou eu for em bora fique sabendo que eu não vou saber mais como viver não vou saber o que é sorrir e a cada momento que eu sorrir é por que eu estou pensando nos nossos momentos que passamos o dia inteiro rindo e também fique sabendo que eu não sei viver sem vocês



Elas são a Melhor PARTE de mim (L ' amoo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário