sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu quero só Você ♥



O que todos queremÉ só separar nós dois,Você é o que queroE vou continuar te amando,Eu não tô nem aíPara o que os outros vão dizer,O que a gente senteNinguém tem nada a ver.
Todos ficam falandoQue eu não sirvo pra você,Dizem que eu não prestoSó me meto em confusão,Querem nos afastar,E acabar com nosso amorTirar você de mim.
O nosso amorTodos querem por um fim,Querem nos afastarTirar você de mim.
Eu amo você,E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você
Ôôô

O nosso amorTodos querem por um fim,Querem nos afastarTirar você de mim.
Eu amo você,E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só...
Eu amo você,E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.E não me importa o que vão dizer,Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário